sábado, 27 de novembro de 2010

O que seria do homem se não fosse os sonhos?

Senti uma vontade muito grande de falar dos sonhos e como as pessoas se agarram a eles. Hoje o meu dia foi de sonhos, não os meus. Sonhos de pessoas que há um dia atrás eram desconhecidas, e agora insistem  não sairem da minha cabeça.

 Os rostos com expressões triste e felizes marcavam as etapas superadas para a conquista de algo tão desejado. O que são os sonhos? O sentido da vida. Sonhar é acreditar que algo pode ser mudado, e que as coisas acontecem como um grande círculo. Nada é para sempre, tudo é efêmero. O sonho  é a base em que nos agarramos para conquistar algo.

Não tenho medo em dizer que sou uma sonhadora. Agarro-me nos sonhos, pois neles encontro o sentido da vida.

Um comentário:

  1. vai em frente cada um pensa que sonha anormal mais vc é uma passoa centrada e que foca no objetivo e seus sonhos alguns viram realidade devido ao amor e determinação demonstrada e executada...

    ResponderExcluir