domingo, 26 de dezembro de 2010

Certo alguém

 Chega certo momento da vida que acreditamos que já vivemos tudo. Que a vida não tem mais nada de extraordinário para oferecer. Quando de repente surpreende e mostra que as coisas que a move é um ciclo interminável. Quando tudo parece que acabou, um novo ciclo está pronto para acontecer.
 O ciclo começa e acaba por colocar, de forma inesperada, pessoas que te fazem pensar e agir de forma diferente. Que desperta algo que até então parecia adormecido, um novo começo. Mas agora é diferente porque não é qualquer pessoa. É alguém que você jamais conheceu e que por isso senti medo de que tudo não passe de um sonho.
  Jamais poderia imaginar que um toque na mão esquerda pudesse significar tanto. Um gesto que acaba por aproximar duas pessoas vencidas pela timidez. Que sufoca o  desejo que senti pela incerteza dos sentimentos da outra pessoa.

   Humor  é uma das suas, digamos, armadilhas porque consegue prender nossa atenção, e quando percebemos já estamos envolvidos. Não mais por quem conta a história, mas pelo cara tímido que se esconde por trás dos seus personagens. O sentimento que provoca é uma grande curiosidade para descobri  quem se esconde.
  Encantamento talvez seja a melhor palavra para definir o que senti. Ele me cativou pela maneira de expressar-se. A forma como agia diante situações pelas quais passara, e mais que isso pelo seu jeito de ser. Em meio aos seus personagens (que imita muito bem) procurei encontrar o personagem protagonista que se escondia por trás de todos aqueles. 

  E mais uma vez a vida te surpreende, pois coloca pessoas especiais que trazem sentimentos únicos. Acaba por te fazer acreditar que sentimentos verdadeiros possam brotar.  E acreditar que uma simples mão esquerda pode significar carinho, respeito e companheirismo. E o que resta? Viver cada momento de forma intensa, sem se preocupar com o que possa vir depois. E esses momentos nem mesmo o tempo poderá me tirar.
E como diz Lulu Santos: “Quando um certo alguém desperta o sentimento é melhor não resistir e se entregar”.



3 comentários:

  1. eu admiro e acho incrivel como é detalhado e estudado,a estrutura do seu pensamento e competencia de elaborar um artigo deste jeito.
    vc sabe que eu sou seu fã nº1

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por dividir com a gente seus pensamentos. Bons textos por aqui, parabéns!

    ResponderExcluir